domingo, 20 de maio de 2012

Tenacious Bear

Tenacious D é uma banda de heavy metal americana formada por Jack Black e Kyle Gass em 1994, quando ainda tocavam como uma dupla acústica. A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão e começou a apoiar grandes bandas de rock. Em 2001, eles lançaram o Tenacious D, seu primeiro álbum como uma banda completa. O primeiro single, "Tribute", foi o mais bem sucedido da banda onde chegou a atingir o Top 10, até que lançaram "The Metal", que foi exibido pela primeira vez no Saturday Night Live. Em 2006, estrelaram e gravaram a trilha sonora do filme "Tenacious D in The Pick of Destiny". Em apoio ao filme, a banda saiu em turnê mundial. Fonte: Wikipedia


Não há como negar que essa dupla metaleira chama muito a atenção de qualquer admirador de Ursos.
De um lado, temos um ursinho super irado e alucinado pelo Heavy Metal (Jack Black); e do outro, um ursão ao belo estilo germany-chubby que deixa qualquer chaser apaixonado pelo seu jeito ao mesmo tempo fofo, meigo e agressivo de tocar guitarra (Kyle Gass). Essa dupla é, sem dúvidas, um prato cheio para quem curte Ursos envolvidos com a música.




E além de serem dois ursos muito fofos, apaixonados pelo Heavy Metal e que tocam muito bem (guitarra), os dois possuem um humor típico, aliado a uma sensualidade incontestável. É isso mesmo, suas músicas são engraçadas, as caretas que eles fazem são ilárias, e eles sempre fazem questão de, de alguma forma, demonstrar sensualidade. Por exemplo, o clipe da música "Low Hangin' Fruit", lançada recentemente, é cheio de algumas cenas ilárias e de outras extremamente associadas a "sacanagem", o que faz dessa dupla ursina um bom motivo para dar boas risadas enquanto admiramos sua beleza.

Confiram o clipe abaixo e tenham uma ótima semana!



BearHugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário