segunda-feira, 23 de julho de 2012

Onde os Ursos estão?

WHERE THE BEARS ARE? é a nova web série comédia sobre Ursos que estreará no dia 1º de agosto, no site wherethebearsare.tv



WHERE THE BEARS ARE? é uma série de comédia-suspense que se segue entre as aventuras de três colegas de quarto que são Ursos e vivem juntos em Los Angeles. Toda a história gira em torno do assassinato de um convidado que esteve em uma de suas festas.
A série consiste em três a quatro episódios de uma hora, e é hilariante, tendo como palco o bairro elegante de Los Angeles (Silver Lake), e culmina no mistério sendo desvendado no deserto fora de Palm Springs.



Conheça um pouco sobre as personagens e produção:

RICK COPP
Escritor / Produtor / "Reggie"
Os créditos da escrita de Rick são extensos e incluem "The Golden Girls" quando tinha 24 anos. Escreveu para o "The Brady Bunch Movie ". Também é misterioso e romancista, cujos livros incluem " The Actor’s Guide to Murder", e seu mais recente "Haley Powell Food and Cocktails Mystery series"

JOE DIETL
Diretor Produtor / "Madeira"
Joe é um graduado na Circle in the Square Theatre School, e já apareceu em dezenas de comerciais norte-americanos, bem como foi convidado para estrelar papéis na televisão incluindo "Two and a Half Men", "iCarly"e "Life on Deck O Suite." Seus créditos de direção incluem "Pink The ThinLinha "," O mezzos "e" Sorry ".
BEN ZOOK
Produtor / "Nelson"
Os créditos ativos de Ben incluem um papel recorrente no canal Comedy Central "Reno 911!" Lifetime’s "Lovespring International," e o filme " Can’t Stop Dancing!" Como escritor, Ben
já vendeu vários projetos de filmes para os estúdios, incluindo "Jack and Jill", estrelado por Adam Sandler e Al Pacino.

CHAD SANDERS
Detetive Winters
Chad mudou-se para L.A. 7 anos atrás, e fez seu debut em 2008 no curta-metragem "Lost Hills na Califórnia." Ele já trabalhou em um punhado de filmes e está fazendo sua estréia série em "Where the Bears Are".
















IAN PARQUES
"Hot Toddy"
Ian é graduado na escola de cinema e mudou-se para
Los Angeles logo quando nasceu, na Pensilvânia. Ele tem atuado em vários papéis na indústria cinematográfica e atualmente é um editor de sucesso e designer sonoro, bem como ator em suas horas vagas.

JAMES PARR
"Hulk"
James trabalhou como gerente, e também como maquiador de efeitos especiais em dezenas de grandes produções, incluindo "Piratas do Caribe "e" Van Helsing ". Ele também atua como segurança para o festival de música Coachella.

MARIO DIAZ
"Ramon Santiago"
Os Créditos ativos de Mario incluem numerosos comerciais norte-americanos, bem como a série de TV "Two Broke Girls”. Seus créditos incluem "Hollywood Sex Wars", " The Boys and Girls Guide to Getting Down ", e "Adam and Steve. "
PETE CINCINNATO
"Hairy Potter"
Pete é um porteiro popular em Los Angeles e é uma presença bem-vinda e sexy no “Where The Bears Are?”
JESSE MELI
"Thor"
Jesse recentemente terminou o trigésimo ano de sucesso  na corrida como executivo premiado na indústria de entretenimento, gestão e produção comercial, bem como de TV. Ele
agora passa o seu tempo viajando pelo mundo com seu parceiro de vida, Eddie.

SCOTT BEAUCHEMIN"Cirilo"Scott já apareceu em numerosos comerciais de TV e teve aparições em séries incluindo Alan Rudolph’s “Breakfast of Champions” e "Muddling Through" na CBS. É graduado da Emerson College, estudou com Howard Fine e também mais tarde com Uta Hagen. Agora está vivendo um relacionamento de longos 23 anos com seu marido Steve.







E é claro, não poderíamos deixar de lado, o trailer da série, confiram:

WhereThe Bears Are - Official Trailer from Where the Bears Are on Vimeo.

BearHugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário