sábado, 14 de julho de 2012

James Gandolfini


De volta à atividade, o HoneyWoof traz a vocês uma grande e peluda personalidade Ursina:
James RGandolfini Jr.


Para os antenados em séries internacionais, este cara dispensa apresentações. Interpretando o personagem principal da série “The Sopranos”, James conseguiu fazer qualquer admirador se apaixonar pelo seu charme masculino, paizão e mafioso.


Os Sopranos (como ficou conhecida no Brasil) foi uma premiada série de televisão dramática americana criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO.
A série acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que procura a ajuda de uma psiquiatra para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da máfia. Como anunciado em 2006 pela HBO, a série terminou em 2007.



  



Confiram abaixo um trecho de um dos episódios da série, onde chamo a atenção de vocês a partir dos 3 minutos do vídeo. Nesta cena fica bem evidente o estilo “Ursão” do ator, aliado ao perfil mafioso e sacana de Tony Soprano.

 

E para terminar, nada melhor do relembrar da série assistindo ao seu vídeo de abertura, ao som de “Woke Up This Morning”, da banda britânica Alabama 3.


BearHugs


Nenhum comentário:

Postar um comentário