sábado, 3 de março de 2012

Exibicionismo: Auto-propaganda

Caros peludos,

Acho bem digno colocarmos nossos pensamentos e nossos pontos de vista sobre algumas coisas do nosso mundo que são um tanto depreciativas da imagem de um verdadeiro peludo que se intitula BEAR. Com o desenvolvimento das tecnologias e aquisição de facilidades para acessar as mais diversas formas de mídias sociais pela internet, e a criação de formas de vínculos cada vez mais fortes pelas redes sociais, têm surgido por aí alguns hábitos, encarados, às vezes, como normais e sadios, mas que, para quem pára e observa um pouco, fica bem evidente como são costumes feios, cheios de egocentrismo e sem noção.

Do que eu estou falando?

Exibicionismo.

Um exemplo...

Boa noite ursos, durmam com os anjos e sonhem comigo...
(Daí posta aquela foto super se oferecendo e se exibindo numa auto-propaganda)

Gente.
Por favor.

Dêem mais valor a si mesmos!

Se essa moda pegar e acabar deixando de estar presa apenas ao convívio on-line, daqui há pouco vai ter gente desesperada pagando para colocar suas fotos em outdoors pelas avenidas mais movimentadas das capitais, incluindo seu nome, telefone, email e endereço.
Ops, acho melhor não dar ideias.
Mas o problema mesmo é que, quem fica postando suas fotos como 'auto-propaganda' pelos sites, redes sociais, comunidades, grupos do Facebook, e assim por diante, não tem noção de como esse ato pode ser às vezes auto-depreciativo, ao invés de auto-promocional.

Muito melhor a sutileza.
Ficadica.

BearHugs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário