domingo, 18 de março de 2012

Fuck the world


E nesse mundo tão cheio de preconceitos e padrões de beleza, nós Ursos temos que levantar a cabeça e ter orgulho da nossa cultura Bear.

Muita gente encara isso como uma forma de preconceito, mas aqueles que já foram rejeitados ou deixados de lado por simplesmente não estarem de acordo com aquilo que a 'maioria' gosta, e que principalmente a mídia faz as pessoas considerarem como bonito, sabem que, estar inserido num grupo de pessoas que gostam de uns quilogramas a mais e adoram ter pêlos espalhados pelo corpo inteiro, é simplesmente uma sensação de estar no paraíso. A maioria dos Ursos e Admiradores, quando expressam seus gostos dentre os seus círculos de amizades, sofrem chacotas, retalhamentos, e acabam no final sendo tachados como ridículos de mal gosto.

É muito complicado, para a maioria das pessoas, principalmente para os gays mais 'pop', compreender os gostos dos ursos. Barrigas, barbas e pêlos, geralmente, são coisas abomináveis e nojentas para os demais homossexuais. E é aí que a cultura dos Ursos surgiu para agregar as pessoas que tem o mesmo gosto. Sendo assim, eu digo para você Ursão ou Admirador que ainda está escondido pelos guetos com vergonha e sem coragem de assumir seus desejos: não se acanhe, saia da toca e junte-se à nós, pois do nosso lado você será encarado como normal, como na verdade todos nós somos.



E é até legal compararmos essas nossas histórias com o último sucesso da banda Coldplay: Paradise.
No clipe, o vocalista disfarçado de Elefante, representa muito bem a nossa busca pela aceitação, até encontrarmos esse tal de "Paraíso", que seria estar ao lado dos nossos semelhantes.


BearHugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário