sábado, 10 de março de 2012

Ursos Menudo Cover

Acompanhar a programação da Rede Globo não é algo que faço com frequência, mas um dos seus programas de humor que subiram no meu conceito foi desses dois atuais ícones humorísticos da televisão brasileira: Marcius Melhem e Leandro Hassum. Os dois atores, desde suas sessões na Zorra Total, vieram contribuindo de forma muito criativa para um tipo de humor um tanto desgastado a qual a Rede Globo oferecia. Com suas personalidades incríveis, engrandeceram as tardes de domingo com seu programa "Os Caras de Pau", que, além de proporcionar altas gargalhadas aos tele-espectadores globais ao bom e velho estilo "O Gordo e o Magro", também trazem de vez em quando alguns atores coadjuvantes (e até mesmo figurantes) que chamam muito a atenção dos Admiradores de Ursos. Aliás, gostaria de comentar que, apesar de seus casamentos bem resolvidos, a amizade entre Pedrão e Jorginho (personagens da série interpretados por Marcius e Leandro), sempre me chamou a atenção e me fez pensar numa possível amizade diferente (se é que me entendem).


Mas, deixando as especulações à parte, não dá para deixar de notar os lindos Ursos que de vez em quando aparecem na série. E neste capítulo, especificamente, o grupo cover de Menudo criado por Pedrão, contou com a participação de dois Ursos muito bonitos. Vale a pena conferir o charme desses dois.


BearHugs

2 comentários:

  1. O urso de calça laranja é da comunidade !!!
    hahahahaha CERTEZA ! Eu me rachei, o HASSUM é uma delicia a parte.

    ResponderExcluir
  2. Só pode, hahahaha

    Ainda vou postar algo sobre o episódio que o Hassum toma banho com um belo Ursinho numa piscina de plástico.. é lindo de se ver, e ilário! hahaha

    ResponderExcluir