quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dilema das amigas

Todo mundo já deve ter ouvido falar que, geralmente, por trás de todo grande homem, há uma grande mulher. Pode ser sua mãe, sua tia, sua irmã, uma amiga, enfim: uma figura feminina que apoiou o crescimento deste grande ser masculino. E se tratando de homossexuais, podemos dizer isso com muito mais propriedade.
É visível como os homens gays sempre estão rodeados por mulheres. Hoje em dia, eu percebo como a grande  maioria das mulheres se sentem à vontade com os homossexuais. São amigas, parceiras, confidentes.
Não podemos considerar como regra, mas sempre quando vejo algum rapaz, rodeado de meninas, eu já desconfio: esse aí não gosta da fruta. Até mesmo por que, as próprias mulheres, quando fazem amigos homens e percebem nestes algum tipo de atitude de 'interesse' nelas, se afastam. E é assim que tenho visto nos círculos de amizade por aí: grupos de amigas e, no meio delas, o cara gay que se destaca. Às vezes, esse cara gay é até mesmo mais fashion que as amigas, e não se incomoda nem um pouco em causar inveja nas colegas. Por outro lado, existem aqueles caras homossexuais masculinos, rodeados por garotas. E eu acho que estes, são os que mais sofrem. Por que? Simplesmente porque as amigas, uma vez ou outra, por causa da masculinidade do colega, esquecem que o tal amigo é realmente gay. Tem uns, que não dão bola pra isso e levam na brincadeira, e outros que realmente deixam a 'bichisse' de lado e servem algumas 'amigas' de atenção especial. Porém, é de extrema importância destacar que há amigos que simplesmente não se sentem à vontade nessa situação. E as amigas, certas vezes podem se frustrar ao ver que, por mais masculinos que sejam, os amigos gays não vão trocar um corpão gordinho e peludo, por um corpo feminino. Pode ser frustrante, mas muitas vezes é a realidade. Todos nós sabemos, que com amigos, tudo é diferente, mas ainda há casos que podemos considerar as possibilidades de algo acontecer. É por isso que eu deixo um recado para as amigas:
Queridas, não sonhem alto.
Pois é a pegada, que vocês mesmas tanto gostam, que nos deixa enlouquecidos.


BearHugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário