terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Coalas

Algo bem comum de se ver em sites de relacionamento com temática ursina são os perfis contraditórios. Isso, exatamente, eu chamo dessa maneira. Os perfis contraditórios pra mim são aqueles caras um pouco fora do peso, com alguns pelos no caminho da roça, uma barba assim meio falhada, que fazem cara de mau nas fotos e intitulam seu perfil como: Ursão_ativo, UrsoGrandão, e coisas do tipo. Alguém pode vir e comentar dizendo que a definição correta de um URSO é um pouco complicada de se explicar. Mas todos nós conhecemos bem os Ursos para termos ciência do que realmente é um urso quando o vemos.
Foi aí que começaram a surgir outras titulações para o nosso mundo ursino. Como os Cubs, os MuscleBears, os Lontras, os Wolfs, e assim por diante.

Eu gostaria de dar minha opinião pessoal assim que,
além dos Ursos de verdade, eu gosto dos Coalas.
hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário