quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu uso todas!


É interessante como circulam imagens pela internet, e estas vem sempre carregadas daqueles mesmos padrões sociais a qual estamos acostumados e enjoados de ver por aí. Mas, todavia, existem aqueles sempre bem intencionados que fazem questão de destacar o outro lado bonito da história. Cada vez mais, na minha opinião, as pessoas têm sentido-se à vontade para expressar aquilo que realmente sentem. Enquanto aquilo que tem sido veiculado nas mais diversas formas de mídia como 'perfeito', 'bonito', 'atraente', 'encantador', 'apaixonante', entre outros adjetivos destes padrões sociais, continua sendo exaltado pelas grandes massas, NÓS, seres pensantes e bem resolvidos com nós mesmos, não temos mais a mínima vergonha de expressar o que sentimos. Pelo menos eu, não tenho a mínima vergonha de ser quem sou. E você? Continua na caverna?

Por isso quero compartilhar essa perfeita imagem sobre o que estou dizendo. Começou assim: alguém pegou a foto de cinco rapazes malhados, lindos, esbeltos, tudo conforme o padrão social de beleza, e associou com cinco operadoras de celulares, lançando a seguinte questão: Qual operadora você usa?
Pois então, uma bendita alma teve a ideia e a coragem de colocar um anexo à esta imagem dizendo: Você usa uma operadora só? Eu uso todas. E ao lado, um belo ursão para destacar a ideia. Parabéns.
Se você também usa todas, comente aí embaixo.

Bear Hugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário