sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sinônimo

Minha gente querida. Tenho que dizer à vocês como estou feliz. Com o Blog, com minha família, com meus amigos, com minha profissão, e principalmente, com minha vida ursina. Eu amo os Ursos. Eu amo esse Clã. Eu amo os lipídios que os fazem ser pessoas gostosas como são. Não há como não gostar de um barrigudo, peludo, fofinho, safado e querido. Pra mim, assim como sei que pra vocês também, ser Urso é sinônimo de ser um monte de outras coisas positivas, que nós todos amamos. Seja pelo tesão, pelo carinho que só eles sabem dar, o amor, a paixão, as histórias incríveis que vivemos com eles; esse conjunto de coisas boas são sinônimos daquilo que nós vemos nos Bears, Chubbys and Daddys. E me digam vocês, quais são seus Sinônimos para Gordinhos? Seja Urso, Ursão, Chubby, Daddy, o que estes caras representam pra vocês?

Comentem aí galera! Vamos agitar esse blog! E vida LONGA AOS BEARS! woooooF honeYs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário