terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

No universo de admiradores de ursos todas as pessoas são iguais?


Cada um de nós tem uma história para contar a respeito de nossos encontros pela vida, engraçada ou triste, picante ou azeda, de paixão ou ódio, de algum sentimento... Pela Internet encontramos vários sites que contam essas histórias e, quem de nós ainda não parou por um momento em frente a uma dessas janelas, e se perguntou se são verdadeiras ou não? E, então? Diante dessas histórias o que fazemos? Quem são os "Caçadores"? Quem são os "Admiradores"? Todas as pessoas nesse universo ursino são iguais?

Nessa postagem segue uma charge a respeito de uma única visão sobre um personagem caçador imaginário, apenas para instigar, porque outras imagens virão. O que te parece a imagem acima? É verdadeira, em parte, no todo? Algum de nós "está" retratado ali?

Desse universo das relações entre homens, meninos e ursos, maduros e rapazes mais novos, caçadores, admiradores, sugiro uma página com vários contos para cada um ao menos ficar por dentro de algumas cenas que, com certeza, podem estar acontecendo por aí...

Leia alguns contos em "Homens Maduros", clicando aqui.

Boa leitura.

Paco para Honey Woof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário