sábado, 4 de fevereiro de 2012

Todas querem ser URSO




Outro dia lemos uma notícia que nos deixou estarrecidos ( para não dizer com o coo na areia).

Uma famosa casa noturna agora "aceitará" ursos maduros.

Nossos cuzes pra esta casa.



Outro fato estarrecedor foi uma celeuma ( para não dizer bichice ), de querer aceitar mulheres em um grupo de Ursos do FaceBook.

Oi ?
(...)

O Povo não entende que os Ursos aqui ou em qualquer parte do mundo se formaram em clubes fechados para homens que são corpulentos e sem afetações.



Via DoisUrsos. Continue lendo aqui.

Contribuição HoneyWoof:
Então povo meu, essa postagem dos DoisUrsos me fez querer muito contribuir para essa discussão. Sabe quando você olha ao seu redor e tenta identificar nos principais meios de convívio Ursino, aquela ESSÊNCIA da coisa, e simplesmente não encontra? Como bem dito, a moda de 'ser urso' pegou entre os gays, e agora, todo e qualquer caminho da roça, barba mal feita, barriguinha de refrigerante e banhas acumuladas se intitula URSÃO. Mas vamos ao que viemos e convenhamos ao conveniente, tudo isso que está por aí se auto-divulgando está anos-luz de serem considerados Ursos, vai dizer? E afinal, em muitas festas, o que vemos não são Ursos, e eu ousaria até em dizer que são Ursas, pois nem isso têm, e na verdade para mim são mais é Bambis.

Nós como reconhecedores da cultura Ursina, não podemos deixar esse espírito MASCULINO que tanto nos atrai morrer. Aliás, queremos ser homens com U (de urso) maiúsculo, que gostam de homens com U maiúsculo, não é?
Então que seja assim, nos bares, nas ruas, nas baladas, na internet, e seja a onde for.  


Um grande e belo rosnado grosso e forte de WOOF pra vocês!


BearHugs

2 comentários:

  1. realmente agora fudeu tudo!!!!parece que todos se induziram pra essa tal moda que de tal modo se dizem e intitulam ursos,,,e na verdade não passa de um bando de viadinho trajando urso...pois bem na rel mesmo....urso tem que se portar e sempre como tal...não só nos pelos mas atitudes que denominam esse tal genero que hj se difunde no nosso brasil.....mas vamos la!!!!nada ta perdido e aproveitando o ensejo esse tal pub cwbear tem mais miado que rosnado......rsrs....cade os URSOS!!!gostaria sim de estar num ambiente onde todos estivesem na mesma harmonmia mas infelismente me sinto um estranho sendo observado por um bando caçador frajuto.....cowboy araucariano.......woof

    ResponderExcluir
  2. Pois então gente, tem um pessoal mal educado e sem escrúpulos que tenta mandar comentário Anônimo achando que a publicação é automática, mas nosso blog tem moderação de comentários e só aceitamos opinião de gente com educação e bom senso.

    Por isso mesmo, na frase: "tudo isso que está por aí se auto-divulgando está anos-luz de serem considerados Ursos, vai dizer?", a expressão que utilizei está justamente relacionada à Grandeza Escalar de ESPAÇO (comprimento, distância) e não de tempo, como o tal mal educado chegou a sugerir que estava errado.

    Sei muito bem do que se trata anos-luz, até mesmo pelo fato de ser professor de Ciências, Biologia, Química e Física.

    BearHugs

    ResponderExcluir