quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

theHoneys #2: o ego muscular e o pimpão

Ah mundinho Ursino cheio de surpresas hein? Sempre nos pregando peças e nos surpreendendo a cada dia. Para todos que já conheceram um "Urso Pimpão" não é difícil entender como esses caras são carinhosos e meigos. Gostam de dar e receber prazer, são atenciosos e prestativos. Quando conhecem um cara, são os primeiros a elogiar, os primeiros a dizer "te amo", pois, simplesmente, eles não possuem medo nem vergonha de expressar seus sentimentos, e eu, particularmente, acho isso uma virtude hoje em dia!
O problema é quando eles se deparam com o tal do "Ego Muscular". Esses dias, conversando com um grande amigo meu (Flavio Ribeiro), tive dele a grande contribuição de sua experiência. Nunca ocorreu comigo, mas consigo imaginar plenamente essa situação, pelo simples fato de conhecer pessoas dessa índole. Quando me refiro a Ego Muscular, estou querendo demonstrar a grande preocupação desse estereótipo em relação ao seu próprio desempenho. Seja numa festa dançando, numa conversa se impondo, ou principalmente na cama, essa galerinha faz o tipo 'bonzão', ou como alguns diriam: 'mamãe chegay'. Na verdade, toda a sua performance está voltada para si mesmo, e para mostrar como ele e seus conjuntos de feixes de actina e miosina (músculos) podem fazer uma cama tremer. Coitado é do Urso Pimpão que fica sem sequer chegar ao orgasmo, e ainda tem que aturar o grandão se gabar do seu desenvolvimento durante o sexo.
Queridas fibras musculares...
Dêem uma força para seus colegas neurônios, pois, sem eles, vocês nem sequer contraem. FicaDica.

Veja o primeiro episódio clicando aqui: theHoneys#1

BearHugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário